sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Soy contra

O Rio de Janeiro acaba de ser escolhida a sede das Olipíadas de 2016. Brilha os olhos dos membros do sindicato dos ladrões ... mais um duto criado depois do Pan e da Copa do Mundo.
# # #
O Brasil olímpico é das empreiteiras, é dos cartolas. Enquanto isso nossos atletas chafurdam na lama... triste realidade.

9 comentários:

Fab Diniz disse...

Não te preocupa Bola. Nostradamus preveu o fim dos tempos pra 2012.

Marcus disse...

o Fim dos tempos do Brasil comecou em 1500, a maior piada de portugues...hahaha

Fab Diniz disse...

Carnaval fora de época.

i G o R disse...

Mais uns do contra, normal nessa cidade...e olha que nem sou fã do homem passaro hein... uhauauah

Inara disse...

Olá Bola, acredito que para o Brasil sediar um evento como este, é mto bom ainda mais no Rio de Janeiro que é uma lindíssima cidade. Um povo alegre, de bem com a vida, modernos, bem humorados,foi considerado a população mais hospitaleira e feliz do mundo...E para o nosso país é uma vitrine mundial, virão turístas do mundo todo e consequentemente mais recursos.
E vai um lembrete ai: toda a estrutura que será montada o povo poderá usufruir depois, como: estádios, pistas de corridfas, piscinas enfim...
É maravilhoso o Brasil sediar este evento!!!

Marcus disse...

Bola, isso me lembra aquele quandro do Jo Soares, que falavam das coisas ruins do Brasil e ele dizia " no meu Pais naoooooooo, soh se for na Franca" hahahaha

marina disse...

Chego a casa as 15:00 hs e minha mãe decepcionada pelo Rio de Janeiro ter sido escolhida para sediar as Olimpíadas 2016, perguntei porque da tristeza e ela disse de forma simples: Vão atrair este monte de turistas para o nosso pais para serem atingidos por balas perdidas, arrastões, seqüestros....Enquanto muitos ficam alegres com tal conquista, ela pensa no lado negativo que isto pode provocar e a repercussão negativa a longo prazo. É os mais experientes enxergam longe mesmo.

Marcus disse...

Marina, concordo com sua mae, fora que depois dos jogos ira aumentar as favelas, e explico por que acho isso, nos 4 ou 3 anos que antecedem os jogos, eles precisaram de mao de obra pra construir tudo, irao atrair um monte de desempregado a procura de um empreguo, nada de errado ate o momento, mas depois dos jogos voltarao a estar desempregados, e o que eh pior, sem dinheiro pra sair do Rio....e a cidade maravilhosa cresce cada vez mais....

Jurubeba disse...

O Brasil não merecia mesmo sediar nada de muito importante, e a prova disso são os comentários dos próprios brasileiros depreciando seu país. Quem sabe em 2016, o Serra será o Presidente e daí eles mudarão de opinião e proclamarão que as olimpíadas foram um sucesso.