Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Tá precisando
Acho que Santa Catarina precisa sim de uma política de segurança tipo Tolerância Zero, marca registrada do ex-promotor público e que deu um jeito em Nova York quando foi prefeito Rudolph Giuliani. Mais por inoperância do governo que abandonou o setor e fez mais politicagem do que política de segurança propriamente dito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É VERDADE BOLA, ESTIVE EM NEW YORK E VI DE PERTO QUE O SISTEMA FUNCIONA. ANTIGAMENTE QNDO ÍAMOS AO BRONKS EXISTIA UMA FAIXA AMARELA PINTADA NO CHÃO E UMA PLACA QUE DIZIA:
ATÉ AQUI A POLÍCIA DE NEW YORK TE PROTEGE, PASSANDO DESSA FAIXA É COM VC, NÃO TEMOS MAIS RESPONSABILIDADES!!! ASSIM MESMO!!!
E QNDO O RUDOLFI ASSUMIU, FEZ UM SISTEMA ÓTIMO, EQUIPOU OS POLICIAIS, DEU TREINAMENTOS, AUMENTOU OS SALÁRIOS E A BANDIDAGEM CAIU HÁ QUASE ZERO...
O SISTEMA FUNCIONA QNDO A PESSOA TEM BOA VONTADE E PÕEM EM PRÁTICA!!!
AMEI NEW YORK, TUDO MARAVILHOSO E NENHUM ASSALTO!!!
Postar um comentário