Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Uma sociedade maniqueista
Pois bem, está criada a sociedade maniqueista em BC. A mídia encostada no governo ERD trata de dar voz a esse dualismo estúpido onde quem pensa contra é do mal. Tudo que passou antes da votação da megasena da Emasa reflete essa realidade. No universo do Legilsativo estão eleitos os do bem e os do mal. A lista dos do bem são Medeirinhos, Angi, Moa, Marquinhos, Robertinho e Dão. Os do mal são Claudir, Tatá, Silvia e o Zé. Joguem eles na fogueira! Hereges! Agora é proibido tomar posição nesta cidade. Tem que ter estômago para aturar esse tipo de coisa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
na verdade acredito que a questão nem seja de bem e mau mas sim de “meu e teu” se o Bird consolidar o seu ninho no alto da Dinamarca outros Birds terão que procurar novas matas . pavões tucanos etc...o moacir ta vivo !!!
Chega a ser vergonhoso e repugnante o comportamento servil e interesseiro de certos tipos de profissionais(?) de jornalismo e comunicação no desempenho desse maniqueísmo político aqui na cidade. Parecem viver de vender a boca e a consciência para qualquer uso com muito mais facilidade até, do que são capazes as mais experientes profissionais da mais antiga profissão do mundo!
Postar um comentário