quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mais Dão

"Amigo Bola Teixeira, Herival e demais amigos... se não me falha a memória esta é a primeira segunda vez que respondo alguma postagem aqui no Canard, mas estou sempre antenado no blog. E o faço nesta ocasião porque as informações que não são verdadeiras, se não forem esclarecidas, passam a ser. Quero dizer ao ex-prefeito Rubens Spernau que o admiro e respeito como Administrador, por tudo o que fez como homem público por nossa cidade, juntamente com este Vereador. Afinal, sempre trouxe comigo a convicção de que ninguém faz nada sozinho. Entendo que decepção se tem quem é traído, o que ocorreu comigo. Também penso que o amigo Rubens Spernau deve ter se equivocado com relação ao Vereador que ele ajudou com dinheiro na última eleição, pois não recebi apoio algum do ex-prefeito no pleito de 2008. Porém, como sou justo, é verdadeira a afirmação de que em 2006 fui por ele convidado para ser candidato a deputado federal, convite ao qual declinei por um acordo firmado e assinado com outro Vereador desta cidade. Jovem vereador este que não cumpriu o acordo que ele firmou, esta é a verdade. Sempre falei e continuarei dizendo – e isto não é uma crítica, mas um fato real – é que o amigo foi omisso enquanto líder maior e presidente municipal do PSDB no momento de escolha do candidato a deputado federal em 2010, e que sempre demonstrou preferência acerca da candidatura do outro Vereador, como fez no comentário que ora respondo. Continuo o mesmo... e o fato de não estar mais alinhado politicamente ao grupo não significa que tudo o que vivi com o PSDB foi ruim, muito pelo contrário. Tenho orgulho de ter participado do processo de 20 anos que revolucionou o desenvolvimento de Balneário Camboriú, no qual fui servido pelo partido, mas também a ele servi, e principalmente, a minha cidade natal e a sua gente".

Nenhum comentário: