sexta-feira, 8 de julho de 2011

A lógica ilógica dos políticos... e do povo

Ontem estava no Yazigi esperando the family terminar a aula e via TV. Junto havia um casal que esperava a filha. Na telinha o jornal da RBS. Assunto: greve dos professores. Até que aparece aquele protótipo de padreco (nosso governador) dando entrevista que restituirá o tempo perdido com a greve. Como? Contratando professores. Quer dizer, Colombo apertou o cerco contra os professores. Nem bem esquentou a poltrona e já financiou uma tour de boas vindas aos seus colaboradores pela Europa, voltou, bateu o pé, e agora diz que vai contratar professores. Que lógica é essa?
# # #
Aí o senhor que via a reportagem, tão indignado quanto eu, dizia que essa situação dos professores vem sendo empurrada de barriga há oito anos pelo ex-governador LHS. E ainda fez uma observação: e o povo o elegeu senador e está lá na engorda. Pois é povão, que lógica é essa?
# # #
E assim caminha a humanidade.

Um comentário:

luiz antonio disse...

modesto teus oito anos tenho cinqüenta e dois, quando me dei por gente os professores já estavam nesta situação, cresci escutando "e o salário ó", na verdade o povo não está nem ai para educação , a única preocupação do povo se dar bem , não importa muito como, e os políticos são seus representantes legítimos ,também só querem se dar bem .a lógica é essa?