Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Caráter do PSD é assustador
Nem bem nasceu, o PDK, ops, o PSD, nem sabe se vai nascer. Baixada a poeira do entusiasmo do anúncio (filiação de mais de um milhão de seguidores), hoje não conta, oficialmente, nem com a metade do número necessário para a sua fundação. Em Floripa, recentemente, fizeram o maior oba oba (não se tem notícia se os mortos filiados compareceram). Mais, tem o DEM na sua cola feito uma sombra buscando juridicamente seu fracasso e o mais assustador, motivo do título do post conforme publicado no blog de Josias de Souza, colunista da Folha: "Seguindo a definição de não ser "de direita, esquerda ou centro", a bancada do PSD na Câmara vai liberar o voto de seus 45 componentes. "Não faz sentido todos numa só direção", diz o recém-indicado líder Guilherme Campos (SP)". Uma surubets política. Pelo menos eles assumem. Ou seja, saem do armário bem antes de nascer. Veja toda essa merda política lendo o próprio Josias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Nessa sigla PDK faltou mais um K, o K do Kaiser Bornhausen, que é quem na verdade, de forma oculta, comanda o Kassab e todos os outros desideologizados de ocasião como o governador de Santa Catarina, nessa suruba.
Postar um comentário