sexta-feira, 29 de julho de 2011

Do Cesar

"Como vc sabe, agora também estou morando no Estaleiro e gostaria de também participar e dar algumas opiniões e contribuições para o nosso paraiso. Sobre a eleição da AME, não votei não fiquei sabendo da mesma e assim como eu, conhecidos também não votaram. Acho que deveriam ter um cadastro de todos os moradores e comunicar a todos por email, carta, pessoalmente ou até afixar nos pontos de ônibus, um resumo das atividades da AME. Fica aqui minha sugestão.
# # #
Tá aí uma boa sugestão para a nova equipe se antenar.
# # #
Falando ainda da posse, as autoridades foram todas convidadas. Do executivo, ninguém. Da Câmara, apareceu por lá o Dão. Mais nenhum. Claudia, os caras estão de férias e você convida para trabalharem! Menos, né... hehehe.
# # #
Aliás, o Asinil Medeiros, o famosos Medeirinhos, andou levando uns bons votos por lá. E, eleito, sumiu. Ano que vem deve voltar para pedir votos.

Um comentário:

Zezé disse...

Cesar, não houve eleições. Cumprindo o Estatuto o presidente anterior fez a publicação (Jornal local – Pág. 3), fixou a convocação na sede da Associação e no comercio local, porém so houve nossa chapa inscrita, denominada “Nativos e Amigos do Estaleiro”, sendo assim assumimos no dia 27. Agora estaremos realizando reuniões internas com a Diretoria para dar inicio aos trabalhos da associação. Quero parabenizar por suas colocações e dizer que pretendemos fazer um cadastro dos moradores para enviarmos correspondência postal,e-mail, assim como fixar nos pontos de ônibus e demais locais.
Em breve realizaremos a primeira reunião para apresentação da nova diretoria e ouvir a comunidade.
Outra ferramenta que iremos utilizar será o blog da associação
Visite: ameestaleiro.blogspot.com
Queremos a participação de todos em nossas reuniões, principalmente dos órgãos públicos. Obrigada Bola pelo espaço em seu Blog.
"Nada é difícil se for dividido em pequenas partes."
( Henry Ford )