quinta-feira, 7 de julho de 2011

Do Herival, sobre a sociedade maniqueista

"Chega a ser vergonhoso e repugnante o comportamento servil e interesseiro de certos tipos de profissionais(?) de jornalismo e comunicação no desempenho desse maniqueísmo político aqui na cidade. Parecem viver de vender a boca e a consciência para qualquer uso com muito mais facilidade até, do que são capazes as mais experientes profissionais da mais antiga profissão do mundo!".
# # #
Eu citei a mídia engajada (hehe... mídia engajada é f...), mas estendo ao terreno da liberdade de manifestação, liberdade de posicionamento. Você, Herival, certamente está no rol dos do mal, assim como eu, e todos que se arriscam a criticar o governo. Somos todos contra a cidade, pois tudo que o governo faz é absoluto, não permite contestações. Que tristeza.

Um comentário:

luiz antonio disse...

Vender a boca,talvez,mas se voltarmos um pouco no tempo poderemos lembrar que estes "certos tipos de profissionais(?)" foram perseguidos por um "certo tipo político (?)" poderoso da cidade,até apanharam no sentido literal da palavra,Pode até ser pessoal(talvez).Vamos lembrar que o alcaide foi eleito não por mérito próprio mas sim por repugnância de um "certo tipo político (?)" apesar de ser muito parecido ,será carma?, o medo maior destes"certos tipos de profissionais(?)" é que ele retorne.