Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Um reagente de 18 centavos resolve a merdalhança de nossa areia
Faz um tempinho alguém (não lembro quem) havia alertado. A areia da praia está tão poluída quanto as águas do mar. Acho que pensei ser conspiração da oposição e como este alguém não me disse a fonte tratei como intriga. Mas a capa do Diarinho de hoje confirma a informação. O nível de cloriforme fecal na areia tá bem alto, bem mesmo. A solução é um reagente de 18 centavos, tão barato quanto as bituqueiras públicas que não interessam ao prefeito ERD. É tão barato, não é? Não vale a pena.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fique tranquilo, esqueceu da Viagem a Las Vegas no qual iriam trazer muitas melhorias e soluções para nossa Cidade? Calma, eles ainda não conseguiram mostrar todas as fotos para todos os seus amigos, familiares e puxa-sacos. Depois disso, se tiverem um tempinho, irão divulgar o que tem de melhor em VEGAS....
Postar um comentário