Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 12 de julho de 2011
A reação nada colorida dos tucanos
O berreiro foi grande ontem no ninho dos tucanos. Quem ficou de orelha vermelha foram os vereadores Dão Koeddermann e Moacir Schmidt, os infiéis da vez. Todos os discursos foram direcionados aos dois. Para Dão, o chefão Pavan mandou o recado, tipo Tropa de Elite: pede prá sair. Pavan argumentou que Dão teve todo o espaço no PSDB, inclusive foi o partido que o elegeu vereador, além de tantos e tantos outros cargos que exerceu por conta do tucanato. Délia, a mana, disse que em determinada oportunidade Moacir Schmidt teria dito que ela não seria confiável para exercer a liderança na Câmara (quando ela era vereadora). Ontem ela perguntou: quem não é confiável? E pau, pau e mais pau...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É, parece que não é só o tico-tico que vive perdendo tempo criando e alimentando vira-bosta no seu ninho, os tucanos tambem!
Postar um comentário