Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 28 de junho de 2011
Vereadores contra a parede
Governo quer uma grana forte para financiar a dita revolução do sistema de esgoto da cidade. O discurso é evidente: chama os vereadores na chincha (é com ch?). Veja o depoimento do nosso alcaide: “Caso os vereadores concordem com a proposta, vamos finalmente despoluir a Praia Central”. A frase é relacionada ao fechamento de todas as saídas da rede pluvial da Atlântica para a faixa de areia. Ai, ai, ai, me diz. Água pluvial não é a da chuva? O que o cu tem a ver com as calças? Ou a água da chuva está contaminada também.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
arrumar o sistema de esgoto no rio camboriu ninguem ve, nao da voto, tem que ser na praia, assim mais gente encherga e acha que tao fazendo algo....Pagina 7, paragrafo 5 do manual do politico brasileiro, hehehe
na temporada nem gosto de passear no calçadão da atlântica para não ver turistas desavisados e crianças inocentes brincando naqueles córregos de coco concentrado que a cidade despeja na areia,com estas galerias quem sabe este coco caia no canal do marambaia e no riu camboriu e volte menos concentrado capitaneados pelas maravilhosas ondas do mar.(e depois é um desperdício porque este coco é um coco qualificado ,os depositantes moram nos metros em um dos quadrados mais caros do Brasil)
É só o municipio cumprir a lei...
Vamos trabalhar....
Lei:3087/2010Assunto:"Dispõe sobre a obrigação de ligação da rede de esgoto doméstico ao sistema de coleta e tratamento de esgoto mantido pelo município, e dá outras providências."
Projeto:0133/2009
Autor:Vereador José Carlos Hannibal
Postar um comentário