Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 21 de junho de 2011
E a 1536?
Andei lendo que o departamento responsável pelo trânsito efetuou algumas mudanças, tipo mão única na 1950 e estacionamento proibido de um dos lados da 1535. Vi também, in loco, que a rua 910 passou a ser mão única. E minhas preces não foram ouvidas. E a 1536?? Aquela zona onde é permitido o estcionamento dos dois lados, parando tudo!! E a rua do Hospital do Coração! Deus me livre!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
E a do Big 3618? Todo fim de tarde é uma loucura. Pra ajudar o Big colocou uma cancela que mal funciona, dai então a caca tá feita. E tem mais, quando resolvem fechar a rua com caminhões parados em lugar não permitido, os guardas passam, conversão com os motoristas, dão risada e vão embora........
Bom, prá que daqui a pouco não venhamos a ser classificados como pessoas altamente injustas - daquelas que só vêem e desejam o mal- deveremos então reconhecer pelo menos uma coisa: a de que nem todas as ruas da nossa cidade continuam viradas numa zona! Numa delas, por exemplo, a Rua Bélgica, coincidentemente a rua do titio, ali não da para negar que a coisa está mudando prá melhor, prá muito melhor, pois até aquele estacionamento de mariposas que havia naquela rua e esquinas, foi dali removido. Que isso seja reconhecido!
Postar um comentário