quinta-feira, 9 de junho de 2011

Do Thomas sobre a reforma do calçadão

"Pena que vocês (políticos e jornalistas) sempre se esquecem dos moradores do calçadão na hora de elogiar ou criticar, sempre é em função primeiro dos turistas e segundo dos lojistas.. e os moradores que precisão entrar ali para poderem chegar em suas garagens e portarias dos prédios (quer dizer nem sempre conseguem chegar porque o acesso e fechado com vasos, bandas de música, pintores de quadros, estatuas vivas, homem do gato e por ai vai...) e com isso carregam nas costas compras, malas, etc. nessas horas só pensam em melhora para os turistas (principalmente gringos) ficarem bebendo capeta nos botecos de uma porta só, batendo palmas e fazendo zueira a noite inteira, não deixando dormir que tem que acordar todo dia cedo pra ir trabalhar.."
# # #
Ihhh... rapaz, sobrou prá mim, também. Não sou de elogiar por pouca merda, Thomas, não é do meu feitio. Sou mais criteriosos do que os coleguinhas que estão aí na labuta e elogiam qualquer porra. Eu comentei sobre a reforma acreditando que todos esses problemas apontados por você sejam superados com a reforma, especialmente a situação dos capetas (quando eu me refiro a zona que se transformou o calçadão). Mas valeu a crítica. É isso aí. Nossos moradores precisam exercitar mais a massa crítica. Valewww!!

Nenhum comentário: