Acabo de receber uma ligação do Luis Maraschin, o Marascha. Ligou para contestar uma nota que publiquei aqui e repliquei na edição impressa do Canard sobre o número de filiados dos partidos aqui em BC. Chamei o PR de partido de aluguel e ele discordou. Certa vez encontrei o Marascha na Câmara antes mesmo de iniciar o processo eleitoral. Ele foi categórico que o PR coligaria com o PSDB se Dado Cherem fosse o candidato. Relembrei este fato a ele que justificou porque não coligou. Disse que pediu estrutura para a nominata de 20 candidatos a vereador que o PR lançaria. Foi numa reunião no Estaleiro com as presenças de Rubens Spernau e Dado Cherem. A estrutura representaria em números, cerca de 360 mil reais. Marascha acha que elegeria dois candidatos. Os tucanos valorizaram o passe e demoraram a responder. Resultado: o PR fechou com o PMDB por muito menos e deu no que deu.
# # #
Sobre o númerode filiados (em torno de 400), Marascha afirmou que é proposital. Para um partido pequeno, sem estrutura, não adianta estourar de filiados e não manter uma comunicação mínima com seus filiados. Tá falado, Marascha!
Um comentário:
lembro que encontrei o pavan um dia no final da quarta av andando de um lado para o outro,era em frente a sede do pdt estava acontesendo convensão do partido para escolher o candidato pera deputado estadual fedederal etc...o pavan queria sair para deputado estadual não deixaram ele nem entrar na sede e o Marascha foi escolhido e o pavan acabou papagaio de pirata opa desculpe deputado federal,resumindo o Marascha era castro passou para o pavam o rubens montou um partido para ele e agora é periquito quem dorme com um barulho destes ?
Postar um comentário