quinta-feira, 30 de junho de 2011

E querem jogar 30 milhões na mão dessa gente

De um proprietário de imóvel: "Tenho um imóvel nas imediações do novo Angeloni. 4ª Avenida. Até estes dias, poucos dias(não meses) não havia esgoto na região da 4ª Av. até a marginal naquela região, parece que somente da Av dos Estados até a Rua 1500. Ouvi na rádio e li nos jornais que finalmente aquela região, hoje central, estava com a etapa de esgoto concluída. Fui na Emasa perguntar como proceder para ligar meu imóvel na rede, a menina ficou abismada, NÃO SABIA DE NADA. Relatei que ouvi na rádio, de imediato ela riu e me perguntou em qual rádio, eu disse que na "oficial" porém também tinha lido em jornais da região, inclusive nos contra! (bem assim eu disse). Ela foi chamar um rapaz que me confirmou realização da obra, salientando que eu já poderia proceder a ligação se já fora colocada a tampa com a tubulação na minha calçada, fui verificar e realmente fora feito, PORÉM... ainda iriam notificar os usuários nos próximos dias para que procedessem a ligação. Chamei um encanador e pedi para ele fazer o serviço, dai ele me questionou ??? Só poderei fazer no final de semana alguém virá fiscalizar se fora bem executado e lacrada as fossas, se for assim não posso fazer... pois é final de semana e da Emasa não virá ninguém ver, e não vou deixar aberto o buraco das fossas até a semana que vem, embora fosse enche-las de areia. Voltei na Emasa e perguntei para a menina se poderia proceder o serviço ou antes de fechar a calçada teria que ser vistoriada a ligação, de pronto ela respondeu: Tanto faz, pode fazer, acho que ninguém irá verificar... Resultado, continuo com minha fossa esperando a notificação, pois caso contrário terei que abrir tudo e quebrar a calçada novamente???? continuo contaminando o lençol freático!"
# # #
Pois é.

Nenhum comentário: