Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Cobertor do nosso governador é curto
Se paga os professores, não tem uniforme para os alunos. Se tem uniforme para os alunos, não paga os professores. Esse nosso governador, como se diz no pop, é du c... E olha que ele é de Lages, terra das temperaturas baixas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É, mas esse governador, agora de comportamento pós-ideológico, antes de pensar em usar esse cobertor curto para o seu benefício pessoal, na acomodação de figuras manjadas pelo oportunismo no projeto de um novo(?) abrigo político, deveria tratar de cumprir a promessa feita durante a campanha, de que era necessário, primeiro, "governar para as pessoas simples, lá onde elas se encontram", como seria de se esperar agora nesse caso com a grande maioria dos professores e alunos das escolas públicas de Santa Catarina que ontem acreditaram naquele discurso ideológico.
Postar um comentário