sexta-feira, 10 de junho de 2011

Do Isaque xenofobista... hehe

"Misericórdia!!! Porque a sina que esta cidade tem em homenagear pessoas erradas no tempo errado. E olha que essa bobagem tem pegado os nativos. Triste a nossa memória histórica. ainda bem que atualmente temos um "Bola Teixeira" pra ficar de olho nos furos. Porque quando eu critico, sou taxado de xenofobista. Parabéns lúcido jornalista".
# # #
Que babada, hein Isaque? Mas, gostei. Obrigado. Demonstra que não estou sozinho na crítica a essa mediocridade movediça.

Um comentário:

Herival Weise disse...

Fazer o quê né Isaque, se toda a descendência dessa nativa gente de origem e costumes açorianos, da cidade e região, criada que foi a pirão de farinha de mandioca com anchova escaldada, hoje em dia, ao invés do boi de mamão e das festas juninas, preferem andar por aí cantando e dançando músicas gauchescas, com muitos deles, como esse prefeito, até montados a cavalo, enfeitados com lenços e barbicachos, comemorando datas dos pampas. Ai meu nativo amigo, quando vemos essas coisas, é porque as origens dessa gente, já há muito, por eles mesmos, foram mandadas para o quinto dos infernos!