Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 16 de março de 2011
Vivendo de aparências e incoerências...
Qualquer oposição inteligente derruba o atual governo só fazendo publicidade (refrescando a memória do eleitor) com suas incoerências a aparências. A mais recente foi gastar um caralhão de grana para o carnaval com o neo natal do HSI fechado. São tantas as incoerências que já rola adesivo com um VOLTA. Claro que o adesivo é assinado pela tucanagem. Basta saber se o povão quer o PSDB de volta ou quer algo realmente novo. O que era para ser novo, agora é propaganda enganosa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A aparência desse governo novo, "da mudança", está irremediavelmente comprometida pelos sinais claros de acometimento da progéria, doença do envelhecimento precoce (síndrome de Hutchinson-Gilford). Porque, apesar de novo, é visível a manifestação e a aceleração dessa anomalia mediante o aparecimento e exibição de rugas de envelhecimento do tipo dos Robertos, dos Jaimes, do Luiz, do Valmir, do Orlando, do Olindino, do Aury, do Nelcy e outros, de idêntica procedência, que contribuem bastante para envelhecer precocemente a cara desse governo "novo".
Postar um comentário