segunda-feira, 28 de março de 2011

Olha pro meu olho. Você acha que estou mentindo?


Fiquei curioso para ver VIPs, que conta a história de um 171 cara de pau capz de se passar por celebridades e se dar bem. Wagner Moura confirma, mais uma vez, todo seu talento. Leva o filme nas costas. Muito bom. Aliás, final de semana de produção nascionais. Na TV, revi Trair e coçar, é só começar, peça de teatro bem sucedida adaptada para a telona. Ritmo de teatro, super divertido.

Um comentário:

Marcus disse...

Bola, aqui nao temos muito filmes Brasileiros, o Cidade de Deus eh um dos poucos que quebrou esta barreira....mas mes passado consegui ver o tropa de elite 2...(baixado pelo computador) e fiquei impressionado com o filme...muito bom mesmo....agora estou curioso por este....uma hora conseguirei baixar.....hahah