Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 1 de março de 2011
Twitter bombando
O prefeito ERD se rebaixa aos tempos de Piriquito, bate boca com a tucanagem, se diz ameaçado, registra BO e acusa o PSDB de Camboriú. Continuo defendendo minha tese que esse tal de twitter não contribui com nada. É desprezível. Veja o barraco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Quadro de psicose delirante crônica.
Adorei (Quadro de psicose delirante crônica) para simplificar esquizofrenia.....Eu vi o texto colocado no twitter e não achei nada de errado e nenhuma ameaça, porém se alguém sofre de transtorno bipolar pode analisar e sentir de forma diferente. Como todo mundo é um pouco louco, eu tenho mania por placas de veículos, quando criança eu tinha mania de somar os números, hoje em dia se vejo um veiculo suspeito anoto o numero da placa ou gravo no celular. Cuidado nunca é demais.... ... Dizem que a ioga é um bom tratamento para todos os tipos de estresse, principalmente a paranóia. Será que estamos sofrendo de paranóia generalizada? uiiiiiiii vou fazer minha matricula em uma aula de ioga, antes que isto pegue.
Alguem deve estar com diarreia mental.
Sou morador de Balneário Camboriú há uns 33 anos. Não nasci aqui, mas aqui escolhi para viver e quem sabe morrer.
O que vemos hoje, na atual administração,na figura deste tal de Edson Piriquito, é um misto de Leonel Pavan e César Maia (ex prefeito do Rio de Janeiro). Ou seja, um Frankstein politico/administrativo. Criador de casos (como o Pavan) e de fatdóides (a exemplo de Cesar Maia). De duas uma …. ou estava muito misturada (o que baixou a qualidade) , ou Pura demais (o que ele não esta acostumado-daí as alucinações). E quem o esta perseguindo é o fantasminha do Valdemar (falso doador da campanha de 2008).
Ricardo Veronese
Balneário Camboriú/SC
Postar um comentário