Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
Sou morador de Balneário Camboriú há uns 33 anos. Não nasci aqui, mas aqui escolhi para viver e quem sabe morrer. O que vemos hoje, na atual administração,na figura deste tal de Edson Piriquito, é um misto de Leonel Pavan e César Maia (ex prefeito do Rio de Janeiro). Ou seja, um Frankstein politico/administrativo. Criador de casos (como o Pavan) e de fatdóides (a exemplo de Cesar Maia). De duas uma …. ou estava muito misturada (o que baixou a qualidade) , ou Pura demais (o que ele não esta acostumado-daí as alucinações). E quem o esta perseguindo é o fantasminha do Valdemar (falso doador da campanha de 2008).
Um comentário:
Sou morador de Balneário Camboriú há uns 33 anos. Não nasci aqui, mas aqui escolhi para viver e quem sabe morrer.
O que vemos hoje, na atual administração,na figura deste tal de Edson Piriquito, é um misto de Leonel Pavan e César Maia (ex prefeito do Rio de Janeiro). Ou seja, um Frankstein politico/administrativo. Criador de casos (como o Pavan) e de fatdóides (a exemplo de Cesar Maia). De duas uma …. ou estava muito misturada (o que baixou a qualidade) , ou Pura demais (o que ele não esta acostumado-daí as alucinações). E quem o esta perseguindo é o fantasminha do Valdemar (falso doador da campanha de 2008).
Ricardo Veronese
Balneário Camboriú/SC
Postar um comentário