Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 22 de março de 2011
Audição: Electric, do The Cult
Muito provavelmente embalado pelo anúncio da vinda da banda para o Brasil acionei o pickup para ouvir a bolacha do Electric, da banda The Cult. O álbum é de 1987. Diria que é um hard intenso, repleto de clássicos como Wild Flower, Love Removal Machine e a cover do Born to Be Wild. Mas a melhor faixa é Memphis Hip Shake, a última do lado B. Para quem curte rock é um prato cheio para comer ajoelhado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bolaaaaaaaaaaa, este e o melhor album da Banda, disparado, nao saia do meu carro, foi o primeiro CD que comprei quando finalmente consegui comprar um CD player pro meu carro.....o Sonic Temple veio dois anos depois mas nao chega aos pes do Electric.....Love de 1985 tambem tras grandes classicos que tocam ate hoje aqui nas radios.....mas Electric era o primeiro deles que nao era feito de baladas.....tinham um som mais forte....na epoca era ate bem pesado se comparado com a maioria das bandas......
Boa Bola, continua nao desapontando em materia de musica
clássico absoluto!
Postar um comentário