Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quinta-feira, 31 de março de 2011
Almanaque catarina de futebol
Recebo o convite do Emerson Gasperim e do Zé Dassilva para o lançamento do Almanaque do Futebol Catarinense que pretende reunir a boleirada (viva) do futebol catarina de todos os tempos na Assembléia Legislativa na próxima terça-feira, às 19hs30. Emerson e Zé estiveram no memorial do Teixeirinha ano passado quando o entrevistaram. Após o ofício eu e o Emerson engatamos um papo sobre música, afinal o jornalista foi editor-chefe da falecida revista Bizz que eu fazia coleção.
# # #
“É uma obra ecumênica: todas as torcidas do Estado terão motivo de alegria ao ler este livro”, define Zé Dassilva, um dos autores. Então, vamos lá para esta celebração toda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bola,( com todo respeito ao Teixeirinha ) mas tah ai um almanaque com poucas folhas, pode comecar com a Frase..." Um futebol quase sem torcida, pois todo Catarinense torce para um time do Rio de Janeiro...." hahahahah
mentira senhor marcus,eu sou catarinense e torço somente para o criciuma, realmente existem os mistos que torcem pra 2 times, nao sendo necessariamente para times do rio de janeiro, pois a maioria que conhce que torce para 2times, torce para um daqui e outro do rio grande do sul, por isso nao generalize, pois existem muitas pessoas que torcem somente para times aqui do estado.
Postar um comentário