sexta-feira, 11 de março de 2011

Rudis, o PDT e, também, o Partido da Boquinha

O PDT está ressurgindo das cinzas nas mãos de Marcos Weissheimer. Foi anunciado Rudis Cabral como provável candidato do partido a sucessão do prefeito ERD. Rudis andou falando que está afinado com Dado Cherem e Leonel Pavan (de quem já foi vice pelo PP), isso segundo o JC. Rudis já foi Arena, PDS, PT, flertou com o PMDB e acabou no PDT. Um indeciso ideológico. Mudando de pano prá manga, Dão Koeddermann pode estar embarcando no PDB (Partido Democrata do Brasil, uma porra dessas...) que nada mais é que uma armação do Kassab (quem????) para não perder o mandato de prefeito de Sampa e, na frente, se juntar com o PSB. É conhecido nos meios políticos como Partido da Boquinha.
# # #
A política partidária no Brasil é o samba do crioulo doido.

Um comentário:

LINGUISTICA CATARINENSE disse...

ÓOOOOOh coithado!!!!

Nosso Rúdis, é o único RUDE elevado ao plural, pelo qual chamamos de amado e querido; portanto, nosso amado e querido rudimentar político desde as nascenças do Distrito de Praia; mais uma vez foi abandonado pelo parceiro, o deslizante pscitacídio caturrita.
Cansado de esperar, nosso nobre ex-edil, procura se aconchegar donde dantes já foi exlpulso pelos bicos desumanizados das aves tucanídeas.
O PDT, sobretudo com o camando do Marcos Wechame - é um verdadeiro muro das lamentações. Nunca um muro foi tão bem asssentado na divisa entre dois alinhamentos da nossa falsa e farta ideologia de colônia.
Lugar ideal para esses dois que militam na tênua linha entre oposição e situação praiana com desavergonhada desenvoltura. Com o coração partido por ver esse ícone da nossa polítitica doméstica, ofereço de coração, a ficha do meu modesto partido, onde finalmente esse Rúdis político ocupará um lugar condigno à sua altura política e à altura da linhagem cabralesca que colonizou o Brasil desde o velho e bom Morro do Boi, hoje uma vila sem nenhuma Nova Esperança que seu nome maior volte a ocupar um lugar de destaque na política de nosso querido BC.