quarta-feira, 2 de março de 2011

Quem fala o que quer...

... ouve o que não quer. Comentário da Zezé sobre a mais recente elocubração do prefeito ERD: "Adorei (Quadro de psicose delirante crônica) para simplificar esquizofrenia.....Eu vi o texto colocado no twitter e não achei nada de errado e nenhuma ameaça, porém se alguém sofre de transtorno bipolar pode analisar e sentir de forma diferente. Como todo mundo é um pouco louco, eu tenho mania por placas de veículos, quando criança eu tinha mania de somar os números, hoje em dia se vejo um veiculo suspeito anoto o numero da placa ou gravo no celular. Cuidado nunca é demais... Dizem que a ioga é um bom tratamento para todos os tipos de estresse, principalmente a paranóia. Será que estamos sofrendo de paranóia generalizada? uiiiiiiii vou fazer minha matricula em uma aula de ioga, antes que isto pegue".

Um comentário:

Unknown disse...

Sou morador de Balneário Camboriú há uns 33 anos. Não nasci aqui, mas aqui escolhi para viver e quem sabe morrer.
O que vemos hoje, na atual administração,na figura deste tal de Edson Piriquito, é um misto de Leonel Pavan e César Maia (ex prefeito do Rio de Janeiro). Ou seja, um Frankstein politico/administrativo. Criador de casos (como o Pavan) e de fatdóides (a exemplo de Cesar Maia). De duas uma …. ou estava muito misturada (o que baixou a qualidade) , ou Pura demais (o que ele não esta acostumado-daí as alucinações). E quem o esta perseguindo é o fantasminha do Valdemar (falso doador da campanha de 2008).

Ricardo Veronese
Balneário Camboriú/SC