Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
segunda-feira, 28 de março de 2011
Centésimo gol no ritmo de AC/DC
E não é que Rogério Ceni emplacou seu centésimo gol logo sobre o rival Corinthians? Mereceu. Trata-se de um ótimo profissional, goleiro injustiçado e roqueiro. Requisitado para escolher a trilha sonora do 100º gol, Ceni não titubeou: You Shook Me All Night Long, do AC/DC. Yeahhh, Ceni!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ceni mostrou que é acima da média em futebol e QI, escolher ac/dc comprova isso !!
O resto da bolerada, geralmente escolhem coisas nojentas, tipo, pagode broxante, sertanojo de zona, axé brega, ou religioso manda grana pro pastor!!
Também, deve ter feito uns 80 só de pênalti, assim até minha vó!
Marcus todos os goleiros tem oportunidades de fazerem gol, mas os técnicos não confiam neles, não é o caso de Ceni, concorda? Quem diria que um goleiro pudesse chegar a marca dos 100 gols, vc não acha que é merecimento??...Em cima do Corinthians então é melhor ainda rsrsrs. Ohhhh tricolor oh oh, oh oh, clube bem amado rsrsr. Seja de pênalti, cobrança de falta, o cara é UNICO.. Ainda por cima tem bom gosto musical, AC/DC e não esta breguice toda que rola nos gramados....
Palmas ao Rogério Ceni por alcançar essa incrível marca que dificilmente será alcançada ou superada nem mesmo por qualquer outro jogador de defesa, quanto mais por outro goleiro! Sobre a preferência musical dele, desejar definir isso comparando a outros ritmos como sinal de bom gosto, ah, isso já é outro assunto, muito mais complexo, que não justifica nem merece definições conforme colocadas.
Postar um comentário