quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Torcendo para que o Binário fique logo pronta

O Binário ainda não tem um ano que foi entregue e parece uma avenida mais antiga do que qualquer outra em BC. O governo está iniciando as obras de instalação da nova iluminação. Espero que depois disso a avenida passe por uma guaribada. Qualquer dia (se já não aconteceu) um carro vai ser esmagado feito um sanduiche pois não se sabe quantas pistas tem aquela avenida por conta de uma sinalização horizontal prá lá de complicada. Você segue por uma pista e, de repente, ela não existe mais. A sinalização se atravessa. Não se sabe em que posta você está. Ontem eu seguia pela minha pista e, de repente, fui fechado dos dois lados. Fiquei espremido. Fui obrigado a frear. Estranha situação. Também começaram a aparecer buracos na pista. Incrível porque o leito da avenida não tem um ano de uso ainda. Bem, vamos aguardar o término das obras da iluminação e torcer para que a calçada seja regularizada, uma pintura decente defina quantas pistas tem o Binário e os buraquinhos sejam tapados antes que virem buracões.

Nenhum comentário: