quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sorry Aderbal, but...

Abro esse post depois de ouvir comentários de Aderbal Machado ontem no seu espaço na Transamérica. A carapuça não coube na minha cabeça, mas senti o recado quando ele diz que criticar por criticar é raivinha. Ele defende a crítica seguida de sugestão e falou alguns cases de opiniões suas acatadas pelo prefeito ERD. Quem pode, pode, não é? Imagina ser conselheiro do rei! Que honra, não? E nem cobra nada por isso. Parabéns, continue assim.
# # #
Eu não sou conselheiro e nem pretendo ser. Prezo pela minha independência. Acho ótimo. Não tenho raiva do Piriquito. Já trabalhamos juntos na Câmara. Nos demos muito bem. Acho que ele tem o perfil de parlamentar, mas como executivo é uma lástima. Poderia ser diferente se não caisse na prática da política velha, desgastada, desbotada. Ele é uma pessoa pública e por ser uma pessoa pública, insisto (vale para todos os que exercem cargo público) tem que saber digerir as críticas. Nada pessoal.

Um comentário:

Aderbal Machado disse...

Obrigado pela audiência qualificada. Fazemos saudável permuta. Também sou teu leitor assíduo e respeitoso. Somos gente de bom gosto, não e' mesmo?