segunda-feira, 4 de outubro de 2010

De trapalhada em trapalhada, a gente se diverte

Dormi até mais ou menos seis e meia da tarde e fui direto pro carro acompanhar a cobertura da apuração dos votos como costumo fazer em todas as eleições. Não tenho saco prá ficar na internet. Fiquei zapeando entre Transamérica e Menina. E, como sempre, é aquela trapalhada toda. Aderbal elegeu por um bom tempo o Arno Schneider, do PDT, candidato a deputado federal. Ele se confundiu no detalhe. Trata-se de Aldo Schneider, do PMDB, candidato a deputado estadual. Foram muitas as barrigadas das duas equipes. Deixaram o Volnei Morastoni de fora. Elegeram o Escudlark (é assim que escreve?). Mandaram embora o Licio da Silveira de forma prematura. Elegeram o Mauro, filho do de Nadal e por aí vai. A Elaine chegou até a dizer que Dilma venceu Serra em Santa Catarina.
# # #
Tudo isso é "entendível". Os caras estão ao vivo sem muito planejamento. Informações vindas de todos os lados. Boletins sendo atualizados, também, de minuto a minuto... e por aí vai. Fica a sugestão de menos pessoas no estúdio na próxima vez para que não haja tantos desencontros de informações. Mas fui fiel. Fiquei até as oito e meia até que saísse o resultado final de BC.

Nenhum comentário: