sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O melhor da festa...


... é reencontrar amigos das antiga. Alguns que encontrei perguntaram se eu estava na cidade, supresos que nunca mais haviam me visto. Normal, não sou arroz de festa. Mas o mais legal foi reencontrar velhos adversários dos tempos do futebol e relembrar algumas passagens. Luiz Razini não é meu contemporâneo. Ele é mais velho do que eu. Jogou com meu pai no Palmeiras de Blu. Mas jogamos umas peladas juntos. Velho Razini é legítimo ala esquerda. Do lado onde ele joga já não cresce grama. Renato Silva, ou Renato Brahma, é das antigas, mesmo. Época de Blumenau. Na verdade como jogador de futebol, ele é um ótimo atleta de handebol. Depois foi adversário no futebol de areia. Flávio Morgado também sempre foi adversário. Jogava (joga ainda?) muito. Estilo clássico e briguento (no bom sentido). E Serginho Heusi. Ele me reconheceu e eu fiquei alguns segundos até soltar um: Serginho!! Esse, também lateral, era adversário ferrenho desde os tempos de piá nos jogos entre Blumenau e Itajaí. O pau comia e nós ainda crianças. Valeu o reencontro. Demos muitas risadas.

Nenhum comentário: