Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Só Dado venceu. E Fabinho surpreendeu.
Na engenharia política de BC, só Dado Cherem venceu. Foi o mais votado por aqui e o quinto em todo o estado. Claudio Dalvesco foi vítima da ruindade administrativa de seu padrinho Piriquito. Fez 10 mil votos por aqui, mesmo com o prefeito colocando a cara para bater. Fica o consolo de ter sido o candidato mais votado do seu PSB que não emplacou nenhum na AL. Fábio Flor foi a grande surpresa no colégio eleitoral daqui ficando a frente de Claudir Maciel. Recebeu 5,5 mil votos, resultado de uma campanha marcada pelos voluntários. Fazendo os cálculos, Claudir Maciel foi o voto mais caro. Gastou uma bala para somar 5 mil votos aqui. Pessoal de fora gosta mais do Claudir do que os eleitores de BC. Prá completar o domingo negro, a sua Christina Barichello foi detida fazendo boca de urna.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
acho quem "matou' o Claudir foi a musica - LEGAL era um Rock, mas todo dia e sempre nas alturas. O Povo cançou desda bagunça
Postar um comentário