Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Ave rock! AC/DC atrai multidões
Fato que me chamou a atenção foi o público de 164 mil pessoas nos três dias do SWU. Estranho, não? Num único show no Morumbi, a banda australiana AC/DC levou 65 mil fãs. Ou seja, mais do que um dia de SWU. Agora a confirmação do poder de atração dessa banda. Seu show Black Ice foi o que mais vendeu ingressos no ano de 209. Foram quase 2 milhões de ingressos em toda sua tour que correu o mundo de acordo com a 20ª edição do Annual Pollstar Concert Industry Awards, premiação organizada pela revista "Pollstar".
# # #
A foto ilustra o presente que dei prá Patty de aniversário. Toda discografia da banda. Ouvi de cabo a rabo todos os 15 álbuns de estúdio e é incrível como o AC/DC se recicla. Se fosse para escolher os melhores, certamente Stiff upper Lip e Black Ice (os dois últimos lançados) estariam entre eles.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É isso aí, enquanto os ignorantes ficam ouvindo pagode, axé, sertanojo e eletronicos afins, o rock comanda as cabeças pensantes e que tem alguma coisa a dizer !
Rock n roll forever!!
Postar um comentário