sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Elienay nunca mais!

Se tem uma coisa que me irrita é mau atendimento. Ontem fui na Elienay do Shopping Atlântica recarregar meu pré. Três atendentes. Dois deles vendendo telefone e um terceiro, também atendendo, logo terminou. Havia um cara na minha frente. Pois bem, o atendente ficou enrolando. Anota aqui, anota ali. Sai da mesa (pensei agora vai) e continuou a enrolar. Olhe pro cara na minha frente e fizemos aquela cara de desaprovação. Aí chega um metido, fura a fila e vai no atendente perguntar se havia recarga de crédito. O cara (suuuper atencioso!!) disse sim e continua a sua enrolação. O metido estava crente que furaria a fila. Esperamos mais um pouco e... o atendente abre uma porta e sai sem dar satisfação aos que esperavam. Puxei a Isabelinha e disse: vamos embora que aqui eles não consideram seus clientes (em voz alta). Os outros dois atendentes ficaram que nem uns babões olhando. É f...
# # #
Não é a primeira vez que sofro com essa loja da Elienay. Eu acho o seguinte: se eles oferecem serviço de recarga de crédito, DEVEM atender seus clientes de igual prá igual. Se ganhar 11 reais ou 500 é a mesma coisa. Se para eles não é, então que não ofereça o serviço. Tá falado. Com rima, Elienay, nunca mais.

Um comentário:

Elienay disse...

Agradecemos seu comentario, Pedimos desculpas, estamos tomando providencias para não mais acontecer - Elienay Celular