quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Torcendo o nariz

Fiquei sabendo que o xará, parceiro de café no Shopping do promotor de justiça, está preparando sua casaa de frente pro mar no Estaleiro para montar um lounge. Só espero que seja música pianinho...
# # #
Já a casa chamada Baleares está na mira dos moradores do Estaleiro. Já foi denunciada, mas novas incursões contra a barulheira da casa estão sendo colocadas em prática. Na última reunião da associação me disseram que um dos donos da casa apareceu por lá com advogado e seguranças. Tá querendo intimidar a quem, cara pálida?

4 comentários:

Zezé disse...

Bola, a ultima reunião foi referente a segurança pública (estratégia para temporada de verão), solicitamos o aumento de efetivo, rondas feitas em todas as ruas do bairro e não apenas na interpraias e tb a reforma do andar superior da base para instalação da PM (alojamento), verificamos que existem várias rachaduras no piso superior, é necessário uma reforma para que a PM se instale, iremos encaminhar alguns ofícios solicitando a reforma. Quanto ao dono do Baleares, o tema principal não era a casa Baleares, porém lógico que este assunto veio a tona, foram feitos alguns questionamentos, porém algumas pessoas preferiram não questionar, até porque já existe uma ação na promotoria. Referente ainda a questão Baleares, foi de comum acordo (AME, moradores do entorno e proprietário da casa) que resolvemos marcar uma reunião para o dia 09/11 ás 20:00 hs na sede da AME.. Voce está convidado..

beto truccolo disse...

tomara que seja algo BOM, pois dos restaurantes chinfrim e sujos ninguem reclama, das fossas vazando dos mesmos ídem! dos lixos nas laterais ...., etc... se for coisa BOA já estou achando lucro!

Loboarts disse...

Amigo Beto - como vizinho vc tem o maior apoio da gente para reclamar - mas quem mora ao lado teve fazer a sua parte tambem. Fossa vazando - é reclamar na Saude ou meio ambiente! E falando na nova casa do Xara do titular, tomara que seja bom! E tomara que o som (altura) se adapta! Tenho saudades do Camoras da Atlantica - epoca que eu conheçeu a turma e os amigos do Xará do Titular. Mas como um velho sabio falou: Restaurante bom se conheçe via banheiro!

Anônimo disse...

Já que teve a maldade de comentar uma autoridade, tenha coragem de dizer o meu nome, para que não venha a atingir e denegrir toda uma classe e, se for preciso, responder pela insinuação difamatória. Qualquer pessoa, sendo parente, amigo, conhecido ou "inimigo", tem liberdade de fazer o que bem desejar com sua vida e, como todos, deve responder pelos seus atos irresponsáveis, se os cometer. Não me furto em estar,por ser homem público, com pessoas ao meu lado, em qualquer condição ou situação, porque também nunca me omiti em exercer minha atividade funcional contra quem quer que seja.

Rosan da Rocha
Promotor de Justiça