quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Angi comeu droga

Hoje no carro sintonizo o Gilberto Lusshhh e estava o Orlando Angioletti falando de sua disposição de estar sempre com o governo ERD porque está realizando uma revolução na cidade. Urbanística, social e o escambau. Revolução? Onde Angi? Give me a break! Aí o programa continuou num ritmo de esta é sua vida, e dá-lhe telefonemas babando o ovo do prefeito do Dia dos Finados e presidente da Câmara. Meu Deus!!

3 comentários:

cabau disse...

Perto do que a tucanada fez em 20 anos, qualquer coisa é revolução.

Herival Weise disse...

Revolução, mas revolução mesmo, quem anda fazendo nessas bandas, é um coronel gago. Hoje, ele, pelo poder que tem de acomodar o traseiro dum pau mandado e cupinchas sentados obedientes em seu colo, manda em todos, e em tudo. Com eles nessas posições, a essa altura sem mais direito a recusas ou alegações de desconforto, é agradado em todas as vontades e caprichos. Insaciável, não enjeita nada, come mesmo. Agora, até o esquema de exploração dessas plaquinhas de publicidade colocadas sobre as placas de identificação das ruas do reinado, dizem, não deixou escapar, comeu também.

Mauricio Escova disse...

É bom que eles revolucionem. Ou seja: Mandem a fiscalização trabalhar. As obras não tem mais horário, é a noite fim de semana. Nas praias os cachorros estão tomando conta. Estão escrevendo nas pedras, e até nos bancos da Av. Atlântica. Revoluciona PMBC - botem fiscais na rua. Ficaríamos agradecidos.