sexta-feira, 4 de novembro de 2011

É de encher as bolas

Aqui na cidade não se pode criticar. Ou, pelo menos, não se deve porque, daí, caem de pau. Tentam incutir uma nova cidade desde que o prefeito ERD assumiu e esse sentimento tem sido inflado por radialistas que nestas alturas nem sei mais se falam por convicção ou por interesse econômico e(ou) eleitoral (preparando o palanque fazendo uso da latinha). Tudo isso é muito chato porque Spernau era rei, bajulado pelos puxas de plantão. Agora não vale mais nada.

2 comentários:

Mauricio Escova disse...

Um dia destes dei minha opinião quanto as novas calçadas da Av. Brasil, e tive que me explicar pra não arrumar briga. Opinião é um direito ou não? Tem hora que da impressão que antes deste governo Balneário Camboriú não existia.

Zezé disse...

Criticas e elogios fazem parte da vida em sociedade, aquele que ocupa cargo público e não está preparado para receber criticas, não deveria ter entrado para vida pública. Hoje como membro da associação de moradores do Estaleiro, ouço várias criticas e elogios, mas prefiro ficar na posição de recebê-las do que formar fila com aqueles que só sabem reclamar e não fazem nada para melhorar o coletivo.. Como associação de moradores, tenho que ter cuidado, pois não posso expor o meu lado pessoal, como associação vc fala por uma grande maioria, sendo assim, o bom mesmo é sempre dizer a verdade, sem as criticas de fígado e sem os elogios de puxa sacos .Como associação de moradores, estamos na fase de pedir melhorias para o bairro, as criticas e elogios viram na seqüência.... Infelizmente em BC, as pessoas estão sem liberdade para elogiar e criticar, se elogia desagrada um determinado grupo, e se faz criticas desagrada o outro... As favas aqueles que ficam querendo controlar a vida dos outros (esta sou eu falando )..