quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cigarro se combate pelo bolso

Me recordo da reação do Marza quando o governo meio que anunciou que no final do ano o preço do maço de cigarro dará um salto considerável. Marza disse que vai recorrer ao cigarro contrabandeado, ou algo assim. Pois bem, em Nova York, o preço de um Marlboro red custa a bagatela de 14 dólares em média. Em média porque o preço não é tabelado. Você pode tanto encontrar a 13 como também a 16 dólares o maço. Numa conversão simples, a média seria de 28 reais, algo como sete vezes mais do que pagamos nosso Hollywood de cada dia. Outra coisa. Lá não existe esta putaria de marcas que tem aqui. São meia dúzia, e olhe lá. Só não file um cigarrinho de um novaiorquino, ele fica puto da cara. Também pudera... hahahaha...
# # #
No retorno, fui fumar um cigarrinho na parte de fora do aerporto da cidade do México. Havia uma senhora fumando também retornando de NY. Pedi licença e perguntei se o maço no México é tão caro quanto em NY. Ela disse que nãoi e emendou: - Levo os meus daqui. Pois é. Eu não levei e morri com 50 doletas (isso porque fumei bem menos do que de costume)...

Um comentário:

Marcus disse...

Bola, com todo o respeito que tenho com vossa senhoria, mas quem fuma tem mais eh que se f.... mesmo, heheheeh