quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Levei esporro

"Estou preocupado com você. Em outros tempos, não muito distante, seu blog ela mais interessante, com comentários ótimos de serem lidos. Acessava varias vezes por dia, todos os dias... Atualmente só vejo fotos de viagens, suas claro, coisas desinteressantes, na minha opinião... Nada contra. Nossa cidade esta bombando de coisas erradas. Cadê você Bola, meu grande amigo. Acorda.... Você está se corrompendo? Até tu Brutus.... Sabe aquele negócio né? Amigo de verdade é aquele que também critica... Forte abraço e vê se volta logo...
# # #
Putz, já voltei... hehehe... acontece que esse espaço é um exercício de expressão. Escrevo porque sinto necessidade, gosto, mas é um hobby. Talvez se eu estivesse corrompido, alimentaria muito mais, mas sem um conteúdo tão crítico, concorda? Meu único compromisso é com minha consciência e com quem frequenta este espaço que também é uma espécie de diário virtual, e as imagens que tiro por aí procuro compartilhar com os amigos que acompanham o Canard online. Não sou repórter, não frequento rodas políticas, por isso nem sempre estou por dentro da coisas, mas a gente vai levando, mesmo com esporro de leitor. Como diria o Vicente Matheus quem está na chuva é para se queimar. Abraço!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pô cara, desculpe... Nada contra você, muito ao contrario. Adoro seu trabalho e lhe respeito muito...
Só estou meio "P" da vida com os nossos comunicadores locais que se derretem pelos nossos governantes e, como não tenho a quem recorrer, recorro a você. A quem confio e sei que não faz nada sem antes pesquisar e saber realmente o que esta acontecendo. Talvez tenha me expressado mal ou mau, sei lá...
Desculpe mais uma vez, Abraços ...

beto truccolo disse...

poxa Bola, viu como não tem como te defender ...., mais gente te chamando de COLUNISTA SOCIAL! só está postado fotos! kkkkkk
abçs amigo

CARLOS JOSÉ KOELLN - FEDA disse...

Te vira nos 30 Bola.
Também senti muita falta dos comentários nas últimas semanas.
Queremos novidades todos os dias, estamos mal acostumados.
Abraços Feda

Mauricio Escova disse...

A culpa é tua. Acostumasse a gente mal. E continue assim Bola, confio no que vem de ti. Abraço.