terça-feira, 8 de novembro de 2011

Do Dr Rosan

"Já que teve a maldade de comentar uma autoridade, tenha coragem de dizer o meu nome, para que não venha a atingir e denegrir toda uma classe e, se for preciso, responder pela insinuação difamatória. Qualquer pessoa, sendo parente, amigo, conhecido ou "inimigo", tem liberdade de fazer o que bem desejar com sua vida e, como todos, deve responder pelos seus atos irresponsáveis, se os cometer. Não me furto em estar,por ser homem público, com pessoas ao meu lado, em qualquer condição ou situação, porque também nunca me omiti em exercer minha atividade funcional contra quem quer que seja".
# # #
Por mais que o Dr. Rosan ache que seja maldade, minha intenção foi outra. Sei da capacidade e do envolvimento do Dr. Rosan em defesa do interesse público e coletivo da sociedade de BC. Sou testemunha disso. Meu post foi justamente para isso. Eu, na condição de jornalista, já senti muito na pele a tal de amizade. Muita gente que se diz amiga abusa mesmo por interesse.

Um comentário:

AME - Estaleiro disse...

reunião extra da AME terminou agora. Tema: Baleraes - o Dono enfrentou a população presente. Mostrou documentos - esclareçeu fatos - educado - melhor que ums moradores! Quem foi muito citado o Bola - o seu Xara. O Povo já está de orelhas quentes. A Vizinhança direto p... da vida. Acho vamos esperar - se encomodar fazer B.O. , chamar a policia (mesmo que não apareçe),pedir a promotoria de fazer o seu papel. Melhor que nada disso vai se necessario!