terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Projetos mirabolantes

Projetos grandiosos estão sendo apresentados para o Conselho da Cidade. O que mais chamou minha atenção foi a Praça do Cidadão, não pelo seu perfil megalo, mas pelo lugar onde pretendem construir, no morro destruído pelo Caseca, ali pertinho do Shopping novo. Pergunto se aquele local terá como absorver todo o impacto que um projeto desse vai gerar? Tenho minhas dúvidas.
ATUALIZANDO: e tem mais, minha mesa de trabalho fica de frente pro morro. Quando produzo matérias muitas vezes fico observando aquela mata toda. O morro, apesar de parcialmente desfigurado tem muuuita vegetação. E aí, vão colocar abaixo tudo aquilo em nome do progresso? O q q eu vou dizer lá em casa!!

Um comentário:

Associação de Moradores do Estaleiro disse...

http://ame-estaleiro.blogspot.com/2011/02/cade-o-prefeito.html