terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ihhh rapaz, a coisa tá pegando

Dizem os nerds que quando você grafa tudo em caixa alta quer dizer que você está alterado, nervoso. Vejo o recado ao prefeito publicado no blog da Associação dos Moradores do Estaleiro:
CADÊ O PREFEITO???
HÁ DUAS SEMANAS FOI SOLICITADA UMA REUNIÃO COM O PREFEITO EDSON RENATO DIAS....
ATÉ O MOMENTO NEM UM TELEFONEMA PRA DIZER QUE SIM OU QUE NÃO...
AÍ VEM A PERGUNTA: QUE TIPO DE HOMEM PÚBLICO SE ENQUADRA O NOSSO ATUAL PREFEITO, QUE DEIXA DE RECEBER REPRESENTANTES DE UMA ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO???
ESTAMOS À SUA ESPERA PREFEITO... E FAZ TEMPO!

Um comentário:

Herival Weise disse...

Senhores representantes do estaleiro, esse tipo de homem público não tem por costume receber esses tipos de associações fora da época adequada. Para sua melhor orientação e compreensão, no ano vindouro, a partir do começo do mês de agosto, até o dia da próxima eleição, último dia de se fazer e renovar promessas, para os senhores, então, nem haverá mais a necessidade de solicitação para serem recebidos por esse tipo de homem público. Porque ai, então, será ele que, de maneira atenciosa e carinhosa, lhes procurará para ser recebido por toda vossa, novamente, importante associação. Para reconhecer e lamentar por falhas acontecidas certamente por culpa de terceiros, nunca dele mesmo. Para renovar as promessas não cumpridas feitas quando da sua última visita e, ainda, aproveitar para seduzir com novas promessas. Portanto, até lá, muita calma, atenção e reflexão para quando chegar novamente esse tempo e esse dia, para não perderem a oportunidade de poderem dizer para esse tipo de homem público, qual o real significado de ser um "homem público".