quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

É Estaleiro, tá feia a coisa

Nossa prainha querida está jogada as traças. Tá certo, ampliaram a creche, parabéns! Mas de resto, preocupa bastante. Por exemplo, a segurança. Os roubos em casas estão aquecidos. Entraram na casa do vereador Moacir Schmidt (que já colocou a casa a venda) e de um advogado amigo meu (limparam a casa), só para ficar em duas ocorrências. Aquela base é (e sempre foi) uma mentira. O prefeito que não me venha bostejar nos seus discursos inflamados dizendo que deu jeito como fez no evento da Festa da Tainha (uma vergonha). Algumas casas começam a sofre com falta de água. Quer saber? Resgato meu bumbo e vou prá Tamandaré se até 2012 este governo ao menos inicie as obras de água e esgoto. Seja o que Deus quiser!

Um comentário:

Loboarts disse...

Ontém estava pensando com os meus botões ( o foi o zipa ,não lembrou mais - cisa dos em cima de 50), IPTU = o calculo do nosso nada barato IPTU aqui na Praia e igual e do Estaleirinho ? Em caso de sim , estamos se roubado faz muito tempo, porque lá tem no minimo àgua encanada , mesmo que Itapema forneçe , mas isso e um Serviço Público minimo!! Até no Sertão do Pernambuco a Turma do Lula instalaram Cisternas , e aqui ? E pior, um Vereador que tem uma ligação mais forte com a praia do Estaleirinho entrou com um pedido no minimo estranho na casa dos Vereadores : Parte do Texto : Abastecimento de água
A instalação de reservatórios e redes de água potável no bairro da Barra e praias agrestes, situadas ao largo da Rodovia Interpraias, foi lembrada através de indicação do parlamentar. “Algumas localidades como Estaleiro e Estaleirinho ainda são atendidas pela empresa privada Águas de Itapema, localizada no município vizinho”, esclareceu na justificativa.
Está no Site dele , copie (não sai que pode copiar coisas dos outros sem citar a fonte ?)
http://claudirmaciel.com.br/