Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Não entendi
Do Marcus: "O maior problema eh que brasileiro em geral confunde liberdade com anarquia, afinal de contas agente aprende na escola que a nossa liberdade vai ate aonde comeca a liberdade do outro, mas ninguem obedece isso e vira anarquia, falta de respeito mesmo. o tal do "povinho bunda" mesmo..." Não entendi se o Marcus está defendendo o sossego do magistrado. Pô, jogo de frescobol? Vai argumentar o quê? Tortura chinesa? Se é assim, tô morto e enterrado com o sertanojo no volume máximo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Nao, estou defendendo a tua reclamacao com o teu vizinho....hehehe, a parte do magistrado eh mais complicada, na materia diz que o pessoal joga das 6 da manha as 23 da noite, o horario deveria ser mais restrito, mas isso eh problema dele e da prefeitura, haha, o que nao eh certo eh ele ter poder que todos deveriam ter, se caso o "barulho" estivesse em local errado ou fora de horario.....
Postar um comentário