Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
É outono no DEM
Lembra quando o DEM se reciclou? Inventaram uma árvore frondosa como símbolo. Rejuvenesceram colocando Rodrigo Maia e Paulinho Bornhausen como dirigentes (encostando as velhas raposas). Um partido moderno, coisa e tal. Bem, não durou muito por pura incompatibilidade, afinal o DEM nada mais é que as velhas forças de direita no Brasil. Os votos do DEM encolheram e as folhas estão caindo, caindo. Kassab saltando do galho, especulações sobre a ida de Colombo (que não é o Cristóvão) para o PMDB. Mais especulações sobre uma possível fusão com o PSDB. Enfim, enfim, a árvore está secando.
# # #
A culpa é do PT, afinal o perfil do DEM sempre foi estar encostado nos outros. Como o PT não fez negócio com o DEM, o DEM perdeu a indentidade, pelo menos na esfera federal. Na política micro eles continuam se encostando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Então meu camarada, vamos apludir fervorosamente essa culpa do PT.
Postar um comentário