terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Do Paulo Miranda

"Concordo com voce plenamente. Não só as praças mas tambem as ruas, nunca vi Balneario tão sujo e sem pintura de faixas. Quando resolvem pintar, a qualidade é pra la de porca, deixam cair tinta pra tudo que é lado. Tambem passei nesta terça dia 01/02 na praça das Bandeiras, ali em frente ao auto-cine, fiquei muito triste, uma praça tão bonita e ao olhar pra cima, para as Bandeiras, a maioria rasgada e suja. Realmente, Nossa cidade esta virada em um chapeu velho..."
# # #
O Paulo tem toda razão. A cidade tá virada num chapéu velho. Ontem pela manhã, chegando no serviço, vejo os caras pintando a faixa de segurança na esquina da 10 com a Terceira Avenida. Ao meio dia fui almoçar e vi a faixa toda manchada, detonada. Serviço de porco. Fotografei, mas como não sei onde enfiei o cabo (sem sugestões, por favor), então fico devendo as imagens. Os caras devem estar usando cal ou misturando com água. Nunca vi tinta tão vagabunda. Isso já vem acontecendo há um bom tempo. Na Avenida do Estado (novíssima), não se vê mais as sinalizações horizontais! Prefeito ERD, toma jeito, controle de qualidade para seus rapazes. Olha, acho que eu ouvi prefeito ERD anunciando uma nova pintura na Avenida Brasil feita por profissionais... hehehe. Será que eu sonhei ou é verdade?

Nenhum comentário: