Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Na veia
¨Todo o litoral do Brasil é dominado pela especulação imobiliária, mas em Balneário Camboriú essa especulação aparece de maneira mais agressiva.....Em Balneário, ao meu ver, pagando, tudo pode (...) Agora esse boom imobiliário que tem em Balneário, muitas vezes a gente até pensa que é inexplicável. Será que tem gente para comprar? Se vende isso? ....De onde vem os compradores? Qual é o papel da lavagem de dinheiro nesse boom do mercado imobiliário de Balneário Camboriú? Como é que se explica prédios inteiros com 15, 20 andares vazios durante vários anos em BC?¨. Do Procurador do Ministério Publico Federal de Itajaí, Pedro Nicolau Moura Sacco, em entrevista pro Diarinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Olha a bolha brasileira estourando daqui a uns anos......
Não sei não, desse jeito, esse procurador, a exemplo do Juiz da "Operação Moeda Verde", também será promovido para atuar lá em São Miguel Do Oeste.
Herival, cabe a nós nos manifestar-mos caso isso corra, agora devo admitir que o procurador subiu no meu conceito, o homem realmente tem coragem.
Jogou a caca no ventilador, agora é só esperar para ver onde ela vai parar.
Postar um comentário