Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Vergonha
A área do Parque da Santur que um dia receberia o centro de eventos foi invadida por barracas indígenas. Está horrível aquilo lá. Um descaso do governo do estado que termina seu ciclo de forma lamentável. Entre as barracas até banheiro químico tem. Deve ser coisa do Maraschin. O mais novo cartão postal de BC. Fotografem!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Quer dizer que agora ir a Santur virou literalmente um "Programa de Indio".....bunito issu negu....cosa maix quirida....
Foda. O parque sa Santur cada dia mais abandonado. Muito triste, nos anos 80 e 90 tinha muita atração. Não sei o que se passa na cabeça dos caras que não dão uma renovada naquele espaço. Acho que não dá pra superfaturar o suficiente.
Bola há vários anos esta situação se repete, acho que deveriam explorar esta questão como
turismo . Quem sabe uma tenda grande, com artesanato tipico, dança ,rituais indigena e outros atrativos relacionados a cultura. Como não se pode coibir, então que dê uma atenção especial e não façam de conta que a coisa não acontece. Sugestão...... Abraços e feliz 2011 Zezé
Postar um comentário