terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Opiniões divididas

Os frequentadores deste Blog acreditam que a Câmara vai melhorar com o vereador Orlando Angioletti na presidência com 43% dos votos. Logo atrás, com 35%, os que acreditam que a Câmara não tem jeito. Bem, a enquete entra de férias e só retorna na metade de janeiro. Ou fevereiro, sei lá...

Um comentário:

Me disse...

É historicamente deplorável a qualidade de nossos representantes. Picuinheiros, provincianos, pau-mandados de certos coronés, atuação sucupirana, porém sem a menor graça. Não encaram as questões cruciais para as maiorias de Balneário Camboriú. Correios? Escolas? Hemosc? caos urbano? Lixo? Saneamento? Drogas? Planejamento? Teatro? Oportunidades culturais nos bairros? Preservação da história da cidade? Esporte? Só promovem barracos, sentados confortavelmente em cadeiras carríssimas, que suas nádegas gordas não merecem.

Este desprezível do Angioletti se elegeu usando o PT, pedi votos para ele a amigos, família. Só para ter o desgosto de vê-lo como prostituto se oferecendo a quem desse mais. Oba-oba e viagens para lá e para cá. Qualquer idiota vê hoje aquele sorriso falso, ar malévolo de quem vendeu à alma baratinho ao diabo. É uma face deformada pelos maus propósitos de sua alma sem valores elevados.

Alguém já viu o Anginho andando de ônibus para entender o transporte público sem nexo de BC? Alguém já o viu caminhando para sentir se faz falta ou não faixas de pedestre aqui ou acolá, nos túneis sob a BR 101, por exemplo? De Bicicleta como os trabalhadores?

Agora está no partido correto - o DEM, que de tão desprezível até o nome teve que mudar. O partido sem povo, dos corruptos de Brasília. Do Bornhausen governador biônico de SC, que como rei promove o playboyzinho Jr. Dá-lhe arruda nestas assombrações.

Aliás, lembro até hoje do Anginholete chorando na imprensa porque divulgaram a condenação dele no caso do suborno de delegado. Injustiçado porque a verdade foi divulgada. Advogado sem ética, nem para porta de cadeia serve. E nós, povo sofrido, pagamos salário e mordomias para esta cobra! Vade retum. Um dia se fará justiça e sua biografia não poderá ser oculta. E ainda tem a cara de pau de lançar projeto "ficha limpa" para servidores públicos.

Paro aqui porque meu estômago já está me dando engulhos. No dia em que houver justiça, vai faltar cadeia para estes parasitas! Por isso que não agilizam o presídio.