Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Fabrício na Regional
Lembra-se da Secretaria regional, aquela que o então senador Raimundo Colombo usava o horário gratuito do DEM para lascar a lenha. Pois é, ele mudou de opinião. Vai manter o cabidaço. Quem deve assumir a regional de Itajaí é o vereador Fabrício Oliveira. Está praticamente sacramentado. Só falta o canetaço do Colombo. Fabrício sai do front da Câmara - onde está praticamente sozinho diante de uma revoada de tucanos para os galhos piriquitianos - para trabalhar sua candidatura a prefeitura de BC.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Trabalhar pela prefeitura, ah tá! Quer dizer, trabalhar em causa própria, num processo auto-recorrente. Nada de trabalhar PELO POVO, PARA O O POVO. A política está totalmente enferma, podre, sem espírito público. A prioridade são as carreiras, ou seriam as carteiras? Este bonitinho é outro que jamais foi visto misturado ao povo andando de ônibus, esperando numa fila de posto de saúde, caminhando para sentir a vida do cidadão. Integração ? Já que adoram viagens de mordomias, por que não vão ali do lado em Curitiba ver como integrar aqui APENAS DUAS EMPRESAS DE ÔNIBUS, e do mesmo dono? Qual trabalhador pode pagar quatro a seis passagens por dia? A Praiana comemorou ano novo com passagem nova, agora 2,75 reais. O Bem Bom que era 4,00 vai para quanto? Que proliferem os taxis coletivos clandestinos! Qq coisa que sirva melhor o cidadão. Se Fafá quer ser prefeito, precisa mais que terninho e pinta de galã do interior. Carreira pobre, sem história até hoje. Terá que rodar muito chão para merecer honestamente o executivo. Podia começar passando um dia por semana, trocando fralda de velhinho ali no ÚNICO asilo da Quinta Avenida, um servicinho voluntário sem câmeras ao redor para aparecer. Amadureceria. Aliás, ele já foi síndico?
Postar um comentário