quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Que susto...


Estava vendo o site do Diário e vi uma fotinho de uma matéria anunciando a reabertura do CIC. Bem, chamou a minha atenção duas vezes. A reabertura do CIC e a foto da exposição: me pareciam cocôs. Me enganei duplamente. Na verdade, o CIC não foi reaberto. Foi apenas parte (pouca) dele. Esse desprezo com a cultura (o CIC é um símbolo catarina) por parte do governo LHS/Pavan me deixa enojado. Aquele equipamento está fechado há um bom tempo, o apadrinhamento de liberação de verbas foi público e notório e outras coisas nada republicanas culturalmente envolvem esse governo numa área comandada pelo grande pensador contemporâneo Gilmar Knaesel.
# # #
Quanto aos cocôs, bem, cliquei na foto, ela aumentou e... eram arcadas dentárias. Bem, aí já não é comigo. Deixo para o lobo Reiner.

Nenhum comentário: